Saiba um pouco mais sobre os autores que já tiveram resenhas publicadas no blog:

Alyson Noël

Alyson Noël nasceu dia 3 de dezembro e foi criada em Orange County, Califórnia, e estudou na escola primaria Richard Nixon.  Ela é casada e não tem filhos. Morou em  Mykonos, Grécia depois de terminar o Ensino Médio. Depois, ela se mudou para Manhattan, Nova Iorque. Alyson já trabalhou como: babá, assistente do departamento de compras, assistente administrativa, gerente, fabricante de jóias, pintora de camisetas, balconista de hotel, assistente de bordo e autora. Sua cidade preferida é Paris, mas ela considera Marrakesh, a cidade mais legal e exótica que ela já conheceu. Se não fosse escritora, Alyson seria pintora de quadros. Ela passou a maior parte de seu tempo livre viajando e ficou longe do estilo de vida suburbano. E foi em umas dessas viagens em que ela escreveu a ficção jovem-adulto Faking 19, que explora o estilo de vida dos adolescentes de hoje. Ela também escreveu os romances Saving Zoe, Kiss & Blog, Art Geeks e Prom Queens, Cruel Summer, Laguna Cove e Fly Me to the Moon.
Noël está escrevendo uma nova seqüência de romances chamada série Imortais. O primeiro livro, Para Sempre (Evermore), foi lançado nos EUA em fevereiro de 2009 e no Brasil em outubro de 2009. O segundo, Lua Azul (Blue Moon), foi lançado em 7 de julho de 2009, nos EUA, e foi lançado no Brasil no primeiro semestre de 2010.O terceiro livro da série, Shadowland, foi lançado em Novembro de 2009, nos EUA, e não tem previsão de lançamento no Brasil.


André Vianco

André Vianco, consagrado autor brasileiro que explora o gênero sobrenatural (vampiros, anjos e batalhas entre o bem e o mal), continua investindo em ficção e fantasia. O escritor, quando compõe seus livros, busca sempre se divertir e, ao mesmo tempo, enredar os leitores de tal maneira que os deixa cativos até a última página. André Vianco edita seus livros pela Editora Novo Século desde 2001, e esta trajetória, ainda que breve, já ultrapassa o marco de 100 mil exemplares vendidos. O número de leitores fiéis e admiradores não param de crescer, o que comprova que a literatura ficcional tem conseguido um espaço cada vez maior no interesse do público nacional. Suas obras já foram resenhadas pela revista IstoÉ, o jornal O Globo e também já foi destaque no Programa do Jô, programa Almanaque, do Globo News e Charme, de Adriane Galisteu. Vianco vive em Osasco, São Paulo, é casado e tem 3 filhas.

Livros resenhados: Sétimo

Becca Fitzpatrick

O primeiro livro de Becca foi, Sussurro (Hush, Hush). Estreou como New York Times bestseller. Ela se formou na faculdade com um diploma na área da saúde, o que foi prontamente abandonado para escrever.




Cammie McGovern

Cammie McGovern foi premiada com uma bolsa de estudos na Stanford University e tem recebido numeroso prêmios por sua criatividade e habilidade em curta ficção. Suas histórias têm aparecido em várias revistas e jornais, e ela é a autora de outros romances, como The Art of Seeing. Ela vive em Amherst, Massachusetts, com seu marido e seus três filhos, o mais velho é autista.
Ela é uma das fundadoras do Whole Children, um centro de recursos que oferece aulas extraescolares e programas para crianças com necessidades especiais.

Livros resenhados: Contato Visual

Candace Bushnell

Candace Bushnell é uma das jornalistas mais populares de Nova York em função da sua coluna Sex and the City, publicada no The New York Observer na década de 1990, na qual destacava as aventuras amorosas de mulheres solteiras, na faixa de 30 anos, bem-sucedidas e liberadas. A coluna Sex and the City deu origem a este livro e à série de televisão homônima, transmitida no Brasil pelo canal pago Multishow. Antes de ser conhecida como escritora, Candace, que foi modelo e aspirante a atriz, já era uma figura festejada nas altas-rodas nova-iorquinas, universo em que circulam seus personagens. A autora chegou em Manhattan aos 18 anos e tornou-se uma das melhores cronistas da cidade que adotou.

Livros resenhados: Os Diários de Carrie

Cassandra Clare

Cassandra Clare nasceu em uma família americana no Teerã, Irã e passou grande parte de sua infância viajando pelo mundo com sua família, incluindo uma caminhada pelo Himalaia quando criança, que foi quando ela passou um mês vivendo na mochila de seu pai. Antes dos seus dez anos de idade ela morou na França, Inglaterra e Suíça. O fato de que sua família se mudava muito, ela encontrou familiaridade nos livros e estava sempre com um livro debaixo do braço. Ela passou seus anos de escola em Los Angeles, onde ela costumava escrever histórias para divertir seus colegas, incluindo um romance épico chamado "The Beautiful Cassandra", baseado na homônima história de Jane Austen.Após a faculdade, Cassie viveu em Los Angeles e Nova York, onde trabalhou em várias revistas de entretenimento e até mesmo em alguns tablóides bastante suspeitos, onde ela relatou sobre a viagem ao mundo de Brad e Angelina e as avarias do guarda-roupa de Britney Spears. Ela começou a trabalhar no seu romance YA, Cidade dos Ossos, em 2004, inspirada na paisagem urbana de Manhattan, sua cidade favorita. Ela dedicou-se em tempo integral em sua ficção fantasia.

Maiores informações -> Cantinho do Autor


Chuck Hogan

Chuck Hogan é o autor de diversos romances aclamados, incluindo Devils in Exile e The Killing Moon. The Town  ganhou o Prêmio Hammett pela excelência escrita sobre crimes, e também nomeado um dos dez melhores romances do ano por Stephen King. Ele também é o co-autor, com Guillermo del Toro, do best-seller internacional Noturno (The Strain). Ele vive com sua família fora de Boston.

Livros resenhados: Noturno

Claudia Tajes

Claudia Tajes (Porto Alegre, 1963) é uma escritora brasileira. Trabalha em criação publicitária e escreveu alguns roteiros para televisão, além de seis livros já publicados, entre eles: Dez (Quase) Amores; Dores, Amores e Assemelhados; Vida Dura; As Pernas de Úrsula; A Vida Sexual da Mulher Feia; Louca por Homem, entre outros.

Livros resenhados: A Vida Sexual da Mulher Feia


Elizabeth Chandler

Elizabeth Chandler é o pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer. Ela é a autora da trilogia de sucesso mundial "Beijada por um Anjo", assim como da série "Dark Secrets" e muitas outras. Ela vive atualmente em Baltimore, no estado de Maryland nos E.U.A.


Emily Brontë

Emily Jane Brontë foi uma escritora e poetisa britânica, autora do cultuado livro O Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights). Ela escrevia sob o pseudônimo masculino Ellis Bell. Emily nasceu em Thornton, Yorkshire, a quinta dos seis filhos de Patrick Brontë e Maria Branwell, e irmã de Charlotte Brontë e Anne Brontë, também escritoras. Em 1820, sua família mudou-se para Haworth, onde o pai de Emily foi um curador, e nestes arredores o seu talento literário floreceu.
Depois da morte de sua mãe, a austera tia Branwell foi morar com eles, e as crianças foram mandadas para um colégio interno em Cowan Bridge, onde sofriam castigos, alimentavam-se mal e não dormiam, devido ao frio. Duas das irmãs de Emily, Maria e Elizabeth, faleceram devido às condições do internato, e o pai resolveu levar as crianças, definitivamente, de volta para casa.
Em casa, a nova empregada Thabitha (Taby) costumava contar-lhes histórias, e anos mais tarde Emily a homenageou como a fiel personagem de Nelly Dean, em "O Morro dos Ventos Uivantes".

Livros resenhados: O Morro dos Ventos Uivantes

Emily Giffin

Autora de livros chick lit, escreve especificamente sobre relacionamentos e as emoções que estes proporcionam. Se formou em direito, mas abandonou a carreira para se dedica totalmente à escrita. Teve seu primeiro manuscrito rejeitado, mas não desistiu e em 2004 lançou "Something Borrowed" (O noivo da minha melhor amiga).
Biografia
Autora de livros chick lit, escreve especificamente sobre relacionamentos e as emoções que estes proporcionam. Se formou em direito, mas abandonou a carreira para se dedica totalmente à escrita.
Teve seu primeiro manuscrito rejeitado, mas não desistiu e em 2004 lançou "Something Borrowed" (O noivo da minha melhor amiga).

Maiores Informações -> Cantinho do Autor


Guillermo Del Toro

Criado pela sua avó católica, Del Toro desenvolveu interesse por cinema quando adolescente. Aos 21 anos, Del Toro foi produtor executivo de seu primeiro filme, Dona Herlinda e seu Filho, em 1986. Por dez anos, trabalhou como supervisor de maquiagem, até formar a sua própria companhia, Necropia, no começo dos anos 80. Dirigiu ainda programas para a TV Mexicana, foi onde aprendeu a fazer filmes. Seu primeiro sucesso foi Cronos, em 1992, filme que ganhou nove prêmios no México e se tornou um sucesso em Cannes. A partir de então, Del Toro continuou escrevendo e dirigindo diversos filmes de destaque, como O Labritinto do Fauno e Hellboy 2
Além do seu envolvimento com o cinema, Del Toro, acompanhado por Chuck Hogan, iniciou sua aventura com os livros, lançando Noturno, em 2009. O livro conta a história de um terrível vírus vampírico que se espalha através dos moradores da cidade de Nova Yorque e coloca a existência humana em risco. O livro faz parte de uma trilogia, sendo que o segundo livro (The Fall) ainda não tem previsão de lançamento. 

Livros resenhados: Noturno

Harlan Coben

Harlan Coben já escreveu mais de 15 livros e venceu diversos prêmios, entre eles o Shamus, o Anthony e o Edgar Allan Poe, sendo o único autor a ganhar todos os três. Aclamados pela crítica, seus últimos lançamentos alcançaram o topo das listas de mais vendidos dos principais veículos do mundo, entre eles New York Times, London Times, Le Monde, Publishers Weekly, Los Angeles Times, Wall Street Journal e USA TODAY. Seu romance Não conte a ninguém (que será lançado em breve pela Editora Sextante) foi o livro mais premiado de 2001 e foi adaptado para o cinema em uma produção francesa. O filme ganhou quatro Cesars (o Oscar francês), entre eles os prêmios de melhor ator e diretor. Os livros de Coben já foram traduzidos para 37 línguas, em 12 países. Atualmente, o autor vive com a mulher e os quatro filhos em Nova Jersey.

Livros resenhados:  Quando Ela Se Foi

Helen Fielding

Nasceu em Yorkshire, Inglaterra. Trabalhou muitos anos em Londres enquanto jornalista de imprensa escrita e televisiva, viajando para África, Índia e América Central. Escreveu três romances: "Cause Celeb" (1994), "O Diário de Bridget Jones" e "O Novo Diário de Bridget Jones". Actualmente é argumentista, trabalha a tempo inteiro nos seus romances e vive em Londres e Los Angeles. 


Hugh Laurie

Hugh Laurie nasceu em Oxford em 1959. Na Universidade de Cambridge, participou de uma das edições da revista acadêmica, sendo que a última delas ganhou o Perrier Award no Festival Fringe de Edimburgo em 1981. Desde a universidade, ele tem sido escritor, ator, diretor e músico. Em sua carreira, tem se destacado em diversos filmes como Stuart Little, O Homem da Máscara de Ferro e Razão e Sensibilidade.
Hugh é casado desde 16 de junho de 1989 e vive em Londres com sua esposa Jo Green e três filhos. Além de ser ator, escreveu um livro, o best-seller chamado "O Vendedor de Armas" (The Gun Seller) em 1997.

Livros Resenhados: 

Justin Cronin

Justin Cronin nasceu e foi criado na Nova Inglaterra. Concluiu a graduação em Harvard e hoje é professor da Rice University. Vencedor do PEN/Hemingway em 2002 com Mary and O’Neil, é também autor de The Summer Guest, lançado em 2004. Suas obras de ficção lhe renderam, ainda, os prêmios Stephen Crane, Whiting Writers’ e Pew Fellowship. A passagem, primeiro livro de uma trilogia, marca um novo momento em sua carreira e teve os direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Fox 2000. A história chegará às telas com direção de Ridley Scott. Cronin mora em Houston, no Texas, com a esposa e os filhos.

Livros resenhados: A Passagem

Khaled Hosseini

Khaled Hosseini nasceu em Cabul, Afeganistão, e se mudou para os Estados Unidos em 1980. Seu primeiro romance, O Caçador de Pipas, é um best-seller internacional, publicado em 40 países e presença constante nas listas de mais vendidos. Khaled também é autor do best-seller A Cidade do Sol.
Em 2006, Khaled foi nomeado embaixador americano da UNHCR, a Agência das Nações Unidas para Refugiados. Ele mora no norte da Califórnia com a mulher e os dois filhos.

Livros resenhados: A Cidade do Sol

Kim Harrison

Kim Harrison é o pseudónimo adotado pela autora Dawn Cook, criadora das séries Rachel Morgan: The Hollows e Madison Avery (Contado no livro Formaturas Infernais).
Kim nasceu e foi criada no Meio-Oeste americano. Depois de se formar em Ciências, ela se mudou para a Carolina do Sul, onde vive desde então.. É autora de Dead Witch Walking, The Good, the Bad, and the Undead, Every Which Way but Dead e A Fistful of Charms.

Livros resenhados: Formaturas Infernais


L.J. Smith

Lisa Jane Smith, mais conhecida pela abreviação L. J. Smith, é uma escritora americana que vive na Califórnia.
Lisa Jane Smith escreve para os jovens adultos desde a década de 1980. Ela escreveu The Vampire Diaries em 1991, quase 15 anos antes de Stephenie Meyer escrever a Saga Twilight. Devido a várias razões pessoais, L.J. Smith desapareceu do mundo e só voltou em 1998, deixando o último livro da série Night World , Strange Fate, inacabada. Felizmente, ela voltou no início de 2008 com um novo site, algumas histórias curtas, e Strange Fate na obra, juntamente com uma nova trilogia de Vampire Diaries. LJ Smith já escreveu mais de duas dezenas de livros para crianças e adultos.


Lauren Kate

Lauren Kate nasceu e cresceu em Dallas, Texas, cursou a faculdade em Atlanta, Georgia e começou a escrever em Nova York. É autora dos livros Fallen e The Betrayal of Natalie Hargrove. Ela mora em Laurel Canyon com seu marido e tem a esperança de trabalhar na cozinha de um restaurante, ter um cachorro e aprender como surfar. Atualmente está trabalhando na sequência do livro Fallen.

Livros resenhados: Fallen, Tormenta e Paixão

Lauren Myracle

Lauren Myracle é a autora de diversos livros destinados ao público juvenil/adulto. Nasceu em 1969 na Carolina norte.
Seu primeiro romance Beijando Kate, foi selecionado como um dos melhores livros juvenis no ano de 2004.
Também possui um conto no livro Formaturas Infernais.

Livros resenhados: Formaturas Infernais



Lisa McMann

Lisa McMann é a autora da trilogia Wake (Wake, Fade, Gone). Seu primeiro romance, Wake, estreou no New York Times Best Seller. Ela é também a autora de Fade, que estreou na lista do New York Times dos mais vendidos e lá permaneceu onze semanas, e de Gone, o último livro da série Wake, que foi lançado em fevereiro de 2010. Lisa cresceu em Michigan e agora vive na região de Phoenix com o marido e dois filhos.

Livros resenhados: Wake - Despertar

Luiz Eduardo Soares

Professor da UERJ e da Estácio de Sá, Assessor da Prefeitura de Nova Iguaçu, ex-secretário nacional de Segurança Pública. É mestre em antropologia social, doutor em ciência política, com pós doutorado em filosofia política. Escreveu 'Elite da Tropa' e 'Elite da Tropa 2' em parceria com Cláudio Ferraz, André Batista, Rodrigo Pimentel.

Livros resenhados: Elite da Tropa 2


Luis Fernando Veríssimo

Luis Fernando Verissimo é um dos mais respeitados cronistas brasileiros, autor de best-sellers inesquecíveis, como Comédias da Vida Privada e Clube dos Anjos, da coleção Plenos Pecados. Toda a sua obra revista e atualizada pelo autor está sendo reeditada pela Objetiva. Filho de Érico Veríssimo, um dos maiores nomes da literatura nacional, Luis Fernando Verissimo nasceu em Porto Alegre, em 26 de setembro de 1936. Aos 16 anos, foi morar nos EUA, onde aprendeu a tocar saxofone, hábito que cultiva até hoje tem um grupo, o Jazz 6. É jornalista, mas do tempo em que não precisava de diploma para exercer a profissão. Antes de se dedicar exclusivamente à literatura, trabalhou como revisor no jornal gaúcho Zero Hora, em fins de 1966, e atuou como tradutor, no Rio de Janeiro. Casado há mais de 30 anos com Lúcia Verissimo, sua primeira namorada, tem três filhos: Fernanda, Mariana e Pedro.


Marian Keyes

Marian Keyes é irlandesa e morou em Londres durante doze anos. Estudou na Universidade de Dublin, onde se formou em 1984. Hoje é uma das autoras de maior sucesso no Reino Unido, tendo vendido a peso de ouro os direitos de publicação de seus livros para o mundo inteiro. Los Angeles é o seu sexto romance lançado no Brasil. Melancia, Férias!, Sushi, Casório?! e É Agora... Ou Nunca, publicados pela Bertrand, atingiram um público de mais de 500 mil leitores. Suas obras já foram traduzidas para mais de vinte idiomas, sempre se destacando nas listas dos mais vendidos. Atualmente, Marian Keyes vive em Dublin com o marido.

Maiores informações -> Cantinho do Autor


Meg Cabot

Meg Cabot nasceu no dia 1º de fevereiro de 1967, sob o signo astrológico chinês do Cavalo do Fogo, notoriamente um signo azarado. Por sorte, ela cresceu em Bloomington, Indiana, onde muito poucas pessoas tinham consciência do estigma de ser um cavalo do fogo - pelo menos até Meg alcançar a adolescência, quando ela repetiu em Álgebra duas vezes no primeiro ano e decidiu cortar sua própria franjinha. Seis anos depois de se formar na universidade de Indiana (onde ela só entrou porque seu pai era professor de lá), Meg se mudou para Nova York bem no meio de uma greve dos funcionários da limpeza pública. Ela tentou seguir a carreira de ilustradora, mas isso não deu certo em absoluto, forçando-a a se voltar para o seu hobby favorito - escrever - para buscar alívio emocional. Ela passou por vários trabalhos para poder pagar o aluguel, incluindo dez anos de administração de um dormitório de 700 calouros na Universidade de Nova York, posição da qual Meg de vez em quando sente saudades. Hoje ela é autora de mais de quarenta livros para jovens e adultos, muitos dos quais se tornaram best sellers, com destaque para a série O Diário da Princesa, que foi publicado em mais de 37 países, já vendeu mais de cinco milhões de exemplares por todo o mundo e deu origem a dois filmes da Disney que foram sucessos de bilheteria. Meg também é autora da série A Mediadora, dos livros A garota americana, Ídolo teen, Avalon High, vários livros históricos sob um pseudônimo que ela ainda espera que sua avó nunca descubra, uma série de livros inteiramente no formato de emails (Garoto encontra garota, O garoto da casa ao lado e Todo garoto tem), um livro de mistério (Tamanho 42 não é gorda) e A rainha da fofoca, sobre uma jovem que fala demais, o que é um traço de personalidade que não se aplica à Meg em absoluto.


Michael Grant

Michael Grant é o co-criador e co-autor do Animorphs e da série de livros Everworld, e também o criador e autor da série Gone. Michael cresceu em uma família militar, estudando em dez escolas em cinco estados, bem como três escolas na França. Como adulto, ele se tornou um escritor. De acordo com a contra-capa de um dos seus livros: "Ele mora na Califórnia com sua esposa, Katherine Applegate, e seus dois filhos e animais de estimação longe demais." Ele vive atualmente em Irvine, Califórnia.

Livros resenhados: Gone - O Mundo Termina Aqui

Michele Jaffe

Michele Jaffe é autora de Bad Kitty, assim como de romances como Bad Girl e Loverboy. Nativa de Los Angeles, Michele mora em Las Vegas com o marido, seu globo de discoteca e um carpete enorme imitando pele de zebra.
Escreveu um conto para o livro Formaturas Infernais

Livros resenhados: Formaturas Infernais



Nicholas Sparks

Nicholas Sparks nasceu em 1965 em Omaha, Nebraska. Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive actualmente na Carolina do Norte com a família. Foi durante algum tempo delegado de informação médica até que Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance O Diário da Nossa Paixão (The Notebook) à Warner Books. O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos. Seguiram-se livros como As Palavras que Nunca te Direi (Message in a Bottle) e Um Momento Inesquecível (A Walk to Remember), Corações em Silêncio (The Rescue) também eles sucessos editoriais de grandes proporções, tendo o primeiro sido adaptado para versão cinematográfica pelo próprio autor. Considerado o golden boy da ficção comercial americana é um autor consagrado internacionalmente pelo público. Recentemente, lançou livros de sucesso como Querido John e A Última Música, e ambos tornaram-se filmes de cinema.

Maiores Informações -> Cantinho do Autor


Nina Malkin

Nina Malkin é uma escritora americana, tendo sido editora da revista Teen People. Atualmente, ela vive no Brooklyn, Nova Iorque, com o marido roqueiro e dois gatos. Ela escreveu o livro "Confissões de uma banda" e a sua continuação "Confissões de uma banda 2 - Alto, rápido e fora de controle" ambos lançados no Brasil pela editora Galera Record. Além desses livros ela escreveu outros dois, Orange Is the New Pink e An Unlikely Cat Lady, sem tradução no Brasil. Seu mais novo romance, entitulado Swoon, está sendo lançado pela Galera Record com o nome: Swoon - Amor além do Tempo. 

Livros resenhados: Swoon - Amor Além do Tempo

Osvaldo Jr. Pansera Waczuk

Escritor desde a infância, Osvaldo Junior, hoje com 24 anos, nasceu em Erechim e foi criado em Erval Grande, uma pequena cidade do interior do Rio Grande do Sul mais conhecida como “Capital Nacional das Azaléias”, aprendeu desde cedo o valor de cada pequeno detalhe das coisas simples da vida.

O autor não sofreu influência de nenhum gênero literário, apenas possui um dom natural para expressar seus sentimentos, inspirando-se em sua imaginação ilimitada e sensibilidade, faz com que as pessoas descubram um novo caminho e passem a ver a vida sob outro ponto de vista. Possui mais de 5 mil poemas escritos, sob vários temas, 5 livros editados aguardando a oportunidade de publicação. Sua obra literária é de leitura agradável, fluída, convidativa e reflexiva. Sua leitura faz meditar sobre as adversidades e desafios da vida humana, o quanto nos cobramos e como nossas buscas muitas vezes acabam diante de uma palavra construtiva, pois passamos a vida procurando respostas sem nem ao menos sabermos quais são as perguntas certas a serem feitas.

Livros resenhados: A Luz do Sul

Paulo Coelho

Nasceu em 1947, na cidade do Rio de Janeiro. Antes de dedicar-se inteiramente à literatura, trabalhou como diretor e ator de teatro, compositor e jornalista.
Paulo Coelho escreveu letras de música para alguns dos nomes mais famosos da música brasileira, como Elis Regina e Rita Lee. Seu trabalho mais conhecido, porém, foram as parcerias musicais com Raul Seixas, que resultou em sucessos como Eu nasci há dez mil anos atrás, Gita, Al Capone, entre outras 60 composições com o grande mito do rock no Brasil.

Livros resenhados: O Aleph

Sara Gruen

Sara Gruen é uma escritora nascida no Canadá e com dupla-nacionalidade, canadense e estadunidense. Seus livros tratam principalmente com animais e ela é uma apoiante de numerosas organizações de caridade que apóiam os animais e a vida destes em seu habitat natural.

Livros resenhados: Água Para Elefantes


Scott Westerfeld

Scott Westerfeld (nascido em 5 de maio de 1963) é um autor norte-americanos de ficção científica. Ele nasceu no estado do Texas E.U. e agora divide seu tempo entre Sydney, na Austrália e Nova York, E.U.A.. Seu livro Evolution's Darling era um New York Times Notable Book (2000), e ganhou uma menção especial para o de 2000, Philip K. Dick Award.

Livros resenhados: Feios


Seth Grahame-Smith

Seth Grahame-Smith (nascido em 04 de janeiro de 1976) é um autor americano, roteirista e produtor de cinema e televisão. Ele é o autor de "Pride and Prejudice and Zombies" e "Abraham Lincoln: Vampire Hunter", os quais estão a ser adaptados como longas-metragens. Grahame-Smith também é o co-criador, escritor principal, e produtor executivo de The Hard Times do RJ Berger, uma comédia de televisão scripted que aparecem na MTV. Em colaboração com David Katzenberg, seu sócio na Katzsmith Productions, Grahame-Smith é actualmente a desenvolver uma série de projetos para televisão e cinema.


Sophie Kinsella

Sophie Kinsella (nascida Madeleine Wickham, Londres, 12 de dezembro de 1969) é uma escritora britância. Foi uma ex-jornalista de economia, com especialização na área financeira e começou uma carreira como escritora.
É extremamente cuidadosa com seu dinheiro e raramente é vista fazendo compras fora de liquidações. Ela tem um excelente relacionamento com o gerente de seu banco.
Seus livros mais famosos são os da série Becky Bloom.



Stephenie Meyer

Stephenie Meyer (Morgan em solteira; Hartford, 24 de dezembro de 1973) é uma escritora americana, conhecida pelos best-sellers da série Twilight (Crepúsculo), que gira em torno da relação entre a jovem Bella Swan (uma menina tímida e sem auto-estima que se muda para uma nova cidade) e um vampiro, Edward Cullen (um vampiro "vegetariano", por não beber sangue humano, que tem um forte apelo ao sangue da garota). Dois personagens de contrastes que se apaixonam e resolvem correr o risco de uma proximidade tão perigosa. A história é repleta de romance, aventura, suspense e seres sobrenaturais.
Graças à repercussão da Saga Crepúsculo, Meyer foi classificada como 49º na lista da revista Time das "100 pessoas mais influentes em 2008". Em 2010, a Forbes classificou-a como a 59º celebridade mais poderosa, com salário anual de US$ 40 milhões.
Os livros da série Crepúsculo já venderam cerca de 100 milhões de cópias ao redor do mundo, com traduções em 37 línguas diferentes, para 50 países. A adaptação cinematográfica de Crepúsculo foi lançada nos Estados Unidos em 21 de novembro de 2008, e no Brasil em 19 de dezembro. Stephenie Meyer também é autora do romance de ficção científica A Hospedeira (The Host) - tendo este estado também em primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times.


 Sérgio Klein

Sérgio Klein nasceu no dia 7 de julho de 1963 e morreu no dia 03 de julho de 2010, após passar alguns dias no CTI, em Belo Horizonte, acometido de por uma bactéria de difícil tratamento (Staphylococcus aureus), cuja toxina destroi as células humanas. Premiado no Brasil e no exterior, ele acreditou no poder transformador das palavras e cativou muitos adolescente no mundo. Sérgio deixa três filhos, Pedro, Letícia e Gabriel. 
Autor da série infanto-juvenil Poderosa.

Livros resenhados: Poderosa - Vol. 1

Tony Parsons

Tony Parsons nasceu em Romford, na Inglaterra, no dia 5 de novembro de 1953. Sempre desejou ser um escritor: queria contar histórias e usá-las como uma ponte para o coração das pessoas. Sua mãe era poeta e, nas palavras do próprio autor, seu pai, que serviu na Segunda Guerra Mundial, "sabia tudo que é possível saber a respeito da vida e da morte". Talvez venha daí seu interesse pela escrita. Interrompeu os estudos aos dezesseis anos quando decidiu aventurar-se em diferentes empregos. Fez da vida uma espécie de laboratório para acumular experiências que aproveitaria mais tarde como material para seus romances. Aos vinte anos, estava trabalhando em uma destilaria quando vendeu seu primeiro livro, The Kids. Isso ainda não foi suficiente para que ele deixasse a destilaria, mas permitiu que escrevesse seus primeiros artigos sobre música para o New Musical Express e outras publicações do gênero. A partir de então, passou das revistas musicais para revistas e jornais mais genéricos, aprimorando sua escrita ao longo do tempo. Tony diz que provavelmente já escreveu para todo mundo, mas agora sua carreira jornalística está centrada em apenas duas colunas. Uma para a revista GQ e outra para o jornal The Mirror, ambos britânicos. Nas palavras do próprio autor, "creio que todo escritor deveria ser também jornalista. Isso contribui para ampliar nossos horizontes". Desde que seu livro Pai e Filho foi publicado na Inglaterra, sua vida mudou. O livro já vendeu mais de um milhão de cópias em 25 países, o que o levou a conhecer diversos lugares e culturas. Segundo o autor, Pai e Filho é, em parte, uma autobiografia, mas ele acredita que o mesmo pode ser dito a respeito de qualquer outra obra de ficção. Escreveu também o livro de romance Mais Uma Vez.

Livros resenhados: Mais Uma Vez